Aberto concurso para exploração do restaurante do Parque Temático da Madeira

 

Foto: DR

A Sociedade de Desenvolvimento do Norte da Madeira abriu um concurso público para concessionar o restaurante localizado no Parque Temático da Madeira.

O valor base mensal do procedimento é de 500€ acrescidos de IVA, pelo prazo de 1 ano, havendo possibilidades de renovação.

A apresentação das propostas e dos documentos que a acompanham devem ser realizadas exclusivamente de forma eletrónica, através da plataforma de contratação pública acessível no sítio eletrónico http://www.acingov.pt, até às 23h59m do dia 16 de junho.

A infraestrutura, localizada em Santana, e sob a tutela da Sociedade de Desenvolvimento do Norte da Madeira, foi recentemente alvo de um projeto de reconversão, intervenção apoiada por fundos europeus que envolveu um investimento de valorização etnográfica de todo o espaço. A vasta oferta cultural abrange as atrações recentemente disponibilizadas ao público, como a zona do Aldeamento de Casas Típicas de Santana, a Quintinha do Parque, a Viagem Fantástica (simulador) e o Pavilhão Júnior.