Liana Reis nova coordenadora do RIR na Madeira

O partido RIR veio anunciar que Liana Reis, enfermeira de profissão, é a nova coordenadora regional desta estrutura política na Madeira.

“Após o congresso nacional, que se realizou no passado dia 21 de Maio e que elegeu a Dra. Márcia Henriques, advogada de profissão, presidente do RIR Nacional, também na Madeira, há
mudança de coordenador. O RIR terá uma equipa coordenadora de 5 elementos, um coordenador, um vice e três vogais, contando com o apoio do anterior coordenador Dr. Roberto Vieira, tendo este a confiança de todos os actuais militantes, pois foi votado por unanimidade, que nas decisões do RIR Madeira, o Dr. Roberto Vieira será sempre ouvido (…)”, reza um comunicado.

O partido RIR, afirma-se, “conta com um crescente grupo de militantes na Madeira, militantes estes que já estavam afectos ao partido, mas que não estavam inscritos no mesmo. Também Roberto Vieira transita deste grupo, mas não como militante, pois foi eleito deputado municipal na Câmara Municipal do Funchal, onde exerce a função de 1º secretário e ao que tudo indica não pode
militar num outro partido, sob pena de perder o mandato”, refere-se.

Liana Reis, afirma-se, fará um trabalho de continuidade, tendo o objectivo de fomentar o crescimento do partido na região, com a entrada de novos militantes e pensando já nas próximas eleições regionais.

“Faremos uma politica pela positiva, pensando na Madeira e nos madeirenses, seremos «uma pedra no sapato» na governação regional, bem como na nacional, fazendo sempre as opções que mais interessem a Madeira e o Porto Santo, denunciando o que estiver mal e elogiando o que de bom for feito”,, promete Liana Reis, salientando que as suas prioridades são “a saúde, a educação e as famílias”, e bem assim “a mobilidade e a continuidade territorial, bem como a agricultura, o social, as pescas e a construção civil”.