Junta de Santa Maria Maior promove “Encontro pela Saúde” a 4 de Maio

A Junta de Freguesia de Santa Maria Maior promove a sexta edição do Encontro pela Saúde subordinado ao tema “Saúde, Corpo e Mente em tempos de pandemia”, no dia 4 de Maio.

Esta iniciativa, refere uma nota daquele órgão autárquico, visa a promoção do bem-estar da população com um dia dedicado à saúde, com bancas informativas, rastreios, conferências e actividades práticas.

Pelas 10:00 horas, no Centro Cívico de Santa Maria Maior, os interessados poderão assistir à palestra intitulada “A Importância do Relaxamento e da Meditação para o corpo, mente e alma em tempos de pandemia”, proferida por Nancy Araújo, “Facilitadora de Meditação”. Neste dia, os cidadão têm acesso a rastreios de glicémia e de colesterol assim como a consultas de enfermagem diligenciadas pela Escola Superior de Enfermagem São José de Cluny e Associação Abraço Janota como também a demonstrações de Reflexologia Podal, Facial e Mãos, promovidas pelo Centro de Reflexologia da Madeira.

Todas estas acções e bancas informativas decorrem durante o dia 4 de Maio, entre as 9:00 e as 17:00 horas, no Centro Cívico de Santa Maria Maior.