Congresso Regional do CDS-Madeira marcado para 25 e 26 de Junho

O CDS-PP Madeira reuniu, no final da tarde de ontem, o Conselho Regional do CDS-PP Madeira, no Castanheiro Boutique Hotel, com a seguinte ordem de trabalhos:

1 – Agendamento, convocação e fixação da ordem de trabalhos do XVIII Congresso Regional;
2 – Aprovação do Regulamento do XVIII Congresso Regional;
3 – Eleição da Comissão Organizadora do Congresso (COC)

Após a conclusão da reunião, informam os centristas, ficaram definidas as datas de 25 e 26 de Junho para o próximo congresso. Esta reunião magna acontecerá no Funchal.

O presidente da Comissão Política Regional, Rui Barreto, destaca que esta é uma oportunidade para, neste congresso, reforçar o CDS-PP Madeira como uma marca de credibilidade e de confiança, de reforçar a unidade de um partido com história ao serviço das populações.

“O CDS é um partido que tem uma forte expressão na Madeira, quer nas autarquias, na Assembleia Regional e no Governo Regional, devendo continuar a fazer aquilo que sabe fazer, que é defender o interesse das populações com muito trabalho, com muita competência e sem embandeirar em arco”, reiterou o líder centrista.

O dirigente do CDS afirma querer um partido moderno, que interprete os novos desafios das novas gerações.

“Um partido mais tecnológico, mais a favor da nova economia digital e do conhecimento, dos novos empreendedores e da nova tecnologia web, que está a florescer”, mas “sabendo sempre ouvir os nossos autarcas e militantes de forma a preparar o partido para um novo ciclo político e eleitoral, que iniciar-se-á após no Congresso”, assegurou Rui Barreto.