PCP realiza jantar na Encumeada subordinado ao tema da Paz

O PCP realiza na próxima sexta-feira, 25 de Março, pelas 20 horas, no Restaurante da Encumeada, no concelho da Ribeira Brava, um jantar-comício subordinado à temática “Construir a paz. Combater as causas da guerra”.

Neste jantar-comício, no qual se estimam que participem mais de 350 participantes, o PCP não só faz desta iniciativa a comemoração do seu 101º aniversário, como pretende apontar linhas de compromisso para a construção da paz, refere o partido.

O jantar-comício terá as intervenções políticas agendadas para as 20h30, estando previstas duas intervenções, sendo uma por parte da JCP, através de Lina Barradas, e a outra pelo Coordenador Regional, Edgar Silva.

“Esta iniciativa política regional do PCP, que destaca a construção da paz, num tempo em que crescem as inquietações face à escala da guerra na Ucrânia, quando se fazem sentir no País e nesta Região os efeitos económicos e sociais das sanções internacionais e as implicações gravosas do descontrolado aumento do custo de vida, estas realidades fazem com que se coloquem importantes desafios à nossa tarefa de agir consequente na defesa dos direitos dos trabalhadores e do povo”.