Câmara de Lobos repavimenta acessos do complexo do Serrado do Mar

O executivo de Câmara de Lobos visitou na manhã de hoje as obras de recuperação e asfaltagem dos acessos interiores do Complexo Habitacional do Serrado do Mar. Trata–se de um investimento na ordem dos 250.000 euros, que servirá 117 fogos habitacionais.

A empreitada agora em curso abrange os arruamentos interiores do Complexo Habitacional do Serrado do Mar, numa extensão total de cerca de 800 metros, e serve a população residente nos 117 fogos que verão assim melhoradas as condições de circulação e de acesso às suas habitações, garante a autarquia.

Com um custo total na ordem dos 250 mil euros, inclui a fresagem, repavimentação total da camada de desgaste, reconversão da rede de drenagem de águas pluviais, levantamento das tampas de saneamento existentes e requalificação e revestimento dos muros existentes.

Durante a visita, o edil Pedro Coelho, declarou que a planificação das intervenções camarárias não se rege por calendários eleitorais.

“As obras são feitas quando é possível realizá-las. A população sabe disso e mostrou, nas últimas eleições autárquicas, a confiança que tem na linha de governação preconizada pelo executivo que dirijo, a de privilegiar a realização de obras de proximidade que contribuam de forma efectiva para melhorar a qualidade de vida dos munícipes”, considerou.

A repavimentação deste arruamento visa a melhoria das condições de circulação automóvel daquela zona, garantindo as boas condições necessárias e adequadas para servir os habitantes do complexo habitacional bem como os pais e colaboradores da creche existente no local.