Sara Madruga da Costa diz que o PS-M nunca esteve interessado nas esquadras da PSP na Região

Sara Madruga da Costa disse hoje que o PS-Madeira nunca esteve interessado na melhoria das esquadras da PSP na RAM. Numa acção política realizada na marginal da Ponta do Sol, a candidata aludiu à prometida melhoria das instalações da Esquadra da PSP local, uma preocupação assumida pelo PSD/M. Tanto a nível do Governo da República quanto da Câmara Municipal da Ponta do Sol, socialistas, não se regista nenhum avanço a não ser o que vem a público, de quando em vez, embora não saia do papel”.

Sara Madruga criticou a memória curta dos partidos que, “mantendo a estratégia de branquear a péssima actuação de António Costa para com os Madeirenses, teimam em mentir”, aludindo a temas e dossiês sobre os quais nunca se pronunciaram ou nunca exigiram qualquer resolução.

“É de lamentar que quem esteve calado nos últimos seis anos relativamente a esta e a outras matérias e quem até inclusivamente votou contra as mesmas na Assembleia da República, venha agora, em período de campanha eleitoral, enganar os Madeirenses, numa tentativa de vangloriar-se ou de chamar a si conquistas que nem foram suas nem estão sequer no terreno”, acusou.