JPP formalizou hoje entrega de candidatura às próximas legislativas

O JPP formalizou hoje a candidatura às eleições legislativas do próximo dia 30 de Janeiro, com Élvio Sousa enquanto cabeça de lista. Para o candidato, “este é o momento, esta é a oportunidade para eleger, pela primeira vez, o JPP à Assembleia da República”. Esta é a terceira candidatura do JPP às legislativas nacionais.

“Eu sou o rosto que encabeça esta lista, as pessoas conhecem o meu trabalho, o nosso trabalho, de transparência e de fiscalização do Governo Regional e aquilo que eu posso dizer é que estamos prontos!”, referiu o candidato.

Élvio Sousa frisou que, embora a bipolarização comum para este tipo de eleições, entre o PSD e o PS, “o JPP está em profundo pé de igualdade com essas candidaturas”.

Para o candidato, “não há vencedores antecipados e o JPP está preparado para ser uma alternativa e dizer aos madeirenses que aqui, as escolhas são escolhas idênticas, iguais para todos”.

“Nós vamos direcionar o nosso programa para as diversas áreas que temos vindo a trabalhar: a área do transporte, do ambiente, da agricultura, dossiers que são estruturais para uma Região Autónoma”, referiu.

“É preciso madeirenses de gema chegarem à Assembleia da República, sobretudo para baixar aquilo que são os custos de vida dos madeirenses e esses custos estão, naturalmente, afetos à questão dos transportes e das mercadorias”, concluiu.