Miguel Albuquerque diz que é seguro vacinar crianças contra a Covid-19

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, está contente com o modo como está a avançar a vacinação das crianças na RAM: apesar dos receios de muitos progenitores, considerou que está a prevalecer a responsabilidade.

Recordando que a aplicação da vacina em crianças tem o beneplácito de entidades de saúde do país e do estrangeiro, Albuquerque garantiu segurança na mesma.

Albuquerque falava à margem da visita à principal unidade de panificação do Grupo SOCIPAMO. A ideia foi, como em anteriores visitas a empresas regionais, ouvir as preocupações e objectivos dos administradores.
Na ocasião, assegurou a cooperação do Governo Regional na melhoria da formação profissional, integrando a própria empresa na formação.
O líder do Executivo madeirense deu ainda a indicação para a certificação do bolo do caco, através da Marca Madeira, tendo em vista a exportação do produto regional, objectivo que está no horizonte da panificadora.
Miguel Albuquerque elogiou o percurso de sucesso do grupo fundado em 1963, que com investimento e expansão ao longo das décadas, conta actualmente com duas unidades de panificação e mais de uma dezena de lojas sob as marcas Opan, Panidoce e Padaria Madeirense, empregando cerca de 350 colaboradores.

Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading