TSD-Madeira constituíram núcleo na Empresa de Electricidade

Um comunicado dos TSD dá conta de que, depois de o Núcleo dos Trabalhadores Social-Democratas criado na Empresa Horários do Funchal, foi constituído mais um Núcleo, desta feita na Empresa de Electricidade da Madeira. O objectivo é “aumentar (…) a representatividade dos TSD/M no mundo laboral”.

O presidente dos TSD/Madeira, Amílcar Gonçalves, diz que isso é da maior importância, tanto mais atendendo aos desafios que a pandemia colocou e continua a colocar a todos os trabalhadores e cujo apoio e acompanhamento são cada vez mais essenciais.

“Os tempos não têm sido fáceis e são inúmeros os desafios que, tanto os nossos trabalhadores quanto as empresas têm vindo a ultrapassar e o nosso papel, enquanto estrutura partidária, passa, precisamente, por estar presente e assumir a disponibilidade de ajudar e contribuir em tudo o que for necessário” declara.

O novo Núcleo dos TSD/Madeira, criado na referida empresa, é presidido por Diogo Jorge Ferreira Luís e conta com Carlos Alberto Cardoso Barbosa, no lugar de vice-presidente. Maísa Sofia Santos Correia, José Ernesto Alves Nunes e Paulo Duarte Freitas Nunes assumem o papel de vogais do Núcleo.