Paulo Rangel desvenda agenda para visita de dois dias à RAM

O candidato à liderança do PSD nacional, Paulo Rangel, estará nos próximos 2 dias, segunda-feira e terça-feira, 8 e 9 de Novembro de 2021, de visita à Madeira.

Na segunda-feira, dia 8, pelas 11h45, apresentará cumprimentos ao presidente do Governo Regional da Madeira e presidente do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque, na Quinta Vigia. Seguirá depois para um almoço, às 13h00, com militantes na Ponta do Sol.

Pelas 15h00, conversará com militantes na sede do PSD Calheta, num evento que contará também com a presença do presidente da Câmara Municipal da Calheta, Carlos Teles; pelas 16h00, tomará café com militantes na Ribeira Brava; pelas 17h30 irá apresentar cumprimentos ao presidente da Câmara Municipal do Funchal, Pedro Calado, nos Paços do Concelho; e, pelas 18h30, estará num encontro com militantes na Reitoria da Universidade da Madeira.

Finalmente, para 20h30, está marcado um jantar com militantes em Gaula, no restaurante ‘O Braseiro’.

Já na terça-feira, dia 9 de Novembro, pelas 09h30, apresentará cumprimentos ao presidente da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, Pedro Coelho, seguindo-se, às 11h00, um encontro com militantes na sede do PSD São Vicente, com a presença do presidente da Câmara Municipal local, José António Garcês.

Às 13h00, almoçará com militantes em Santana, no restaurante “O Colmo”, e pelas 15h30 tomará café com militantes em Machico.