AIDA Cruises regressa em força à Madeira

A AIDA Cruises volta a ter presença semanal na Madeira e com preferência, sempre que possível, pretende acostar no cais 6 ou cais norte do Porto do Funchal, refere um comunicado da APRAM.

Isto mesmo foi hoje sublinhado pelo comandante do “AIDAmar”, Manuel Pannzek, que a meio da manhã, recebeu os cumprimentos de boas-vindas da presidente da Administração dos Portos da Madeira, Paula Cabaço, e de outras entidades da comunidade marítima e portuária, bem como do agente da companhia, no âmbito da primeira escala deste navio na região.

O “AIDAmar” será uma dessas presenças semanais da companhia, na rota Canárias-Madeira.

Depois de ter percorrido vários portos do norte da Europa, na descida, visitou o Porto de Leixões, o Porto de Lisboa, agora o Funchal e segue para Canárias, onde vai ficar sedeado nesta época.

É neste itinerário que vai passar a vir semanalmente à Madeira, tal como o outro navio da companhia, o “AIDAblu” que virá com a mesma regularidade à RAM.

A partir de Janeiro, entra na rota o “AIDAnova”, um dos maiores navios da companhia.

A AIDA Cruises continua a apostar nesta área do corredor atlântico. Entre Outubro deste ano e Abril de 2022, a companhia conta efectuar no Porto do Funchal 48 escalas.