Duarte Caldeira passa o testemunho em São Martinho: “Saio de cabeça bem erguida”

Duarte Caldeira Ferreira (PS) perdeu a Junta de São Martinho para Marco Gonçalves (PSD/CDS). Na hora da despedida diz que dai de cabeça erguida:

“Ao longo de 8 anos, dediquei-me de corpo e alma à freguesia de São Martinho.
Um trabalho muito intenso, mas gratificante. Saber que fizemos algo por alguém, por mais ínfimo que fosse, algo que melhorasse a sua qualidade de vida, é muito bom e por isso afirmo com toda a convicção, valeu a pena!

Saio de cabeça bem erguida, com um sentimento de dever cumprido e com a certeza de que hoje a freguesia onde vivo, está bem melhor do que era em 2013.

Agradeço do fundo do meu coração todos os homens e todas as mulheres que me acompanharam nos executivos, na Assembleia de Freguesia, aos e às camaradas do meu partido e dos partidos da coligação, primeiro Mudança, depois Confiança e claro a todo o pessoal da Junta de Freguesia, que diariamente dão a cara por São Martinho e que são a pedra basilar desta autarquia.

Agradeço também aos Presidentes da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo e Miguel Silva Gouveia pela vossa visão da Cidade e claro, por São Martinho, foram fundamentais para o sucesso nas nossas políticas de proximidade, sempre pelas pessoas.

Por fim, endereço publicamente os meus parabéns aos vencedores, e votos de um excelente trabalho, pois as pessoas de São Martinho merecem.

OBRIGADO SÃO MARTINHO”