Cafôfo optimista apela à cidadania e à participação democrática

O presidente do PS-Madeira, Paulo Cafôfo, declarou-se hoje optimista quanto aos resultados das candidaturas do PS nos vários concelhos e freguesias da Região. Fez ainda um apelo à população para que exerça o seu dever de ir votar, esperando uma diminuição da abstenção.

Em declarações à comunicação social, após exercer o seu voto na Escola da Ajuda, em São Martinho, Paulo Cafôfo revela que “as espectativas são muito otimistas”, justificando que “tivemos uma campanha intensa, onde apresentamos várias propostas para a melhoria dos diferentes concelhos e freguesias, numa campanha que primou pela elevação e por uma postura positiva”.

“Respeitamos a democracia, respeitamos o nosso adversário, mas sobretudo respeitamos os eleitores”, declarou.

Paulo Cafôfo apela à participação da sociedade civil, naquele que considera ser o “acto mais importante da democracia”, feito em consciência com aqueles que consideram ser os projectos que melhor servem o seu concelho e freguesia.

“Espero que hoje os madeirenses possam dar o exemplo de cidadania e de participação democrática”, sublinha, num claro apelo à participação cívica.

Por fim, o presidente do PS Madeira reforça o papel e o contributo que o partido teve para este acto eleitoral, apresentando candidaturas a todas as juntas da freguesia, algo inédito.