8º Encontro anual do Centro de Química da Madeira a 7 e 8 de outubro no Colégio dos Jesuítas

O Centro de Química da Madeira (CQM), unidade de investigação nacional, sediada na Universidade da Madeira, apoiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) e pela ARDITI, vai realizar o seu habitual encontro anual, dias 7 e 8 de outubro de 2021, no Auditório da Reitoria da Universidade da Madeira, no Colégio dos Jesuítas.

Naquela que já é a oitava edição do evento, os investigadores do CQM irão apresentar e discutir publicamente os resultados da investigação realizada durante o ano de 2020/2021, nas áreas da Química Analítica, Química Alimentar, Saúde, Materiais, Modelação Molecular, Nanoquímica e Fitoquímica.

O Encontro está a aberto a toda a comunidade científica e ao público em geral, mediante registo prévio e limitado ao número de lugares disponíveis. Os interessados em apresentar propostas para comunicação oral nos tópicos indicados, devem submeter os resumos até o dia 26 de setembro. As inscrições decorrem até 3 de outubro, através da página oficial do evento. Toda a informação em https://cqm.uma.pt/cqm-meeting/.

O evento irá decorrer de acordo com as regras de distanciamento e higiene estabelecidas pelas autoridades nacionais e regionais de saúde.