PJ do Funchal deteve indivíduo por alegada violação, tentativa de roubo e agressões

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Madeira, informa que deteve ontem, fora de flagrante delito, em cumprimento de mandado emitido pelo Ministério Público – DIAP do Funchal, um homem de 29 anos de idade, suspeito da prática dos crimes de violação, de roubo na forma tentada e de ofensas à integridade física.

A investigação permitiu apurar que os factos ocorreram na madrugada do dia 2 de Setembro de 2021, na cidade do Funchal, tendo sido vítimas duas mulheres.

A ocorrência foi comunicada a esta Polícia, que desenvolveu diligências visando a recolha de elementos de prova e identificação do presumível autor, que culminaram na sua detenção, refere a nota.

O detido foi hoje presente a primeiro interrogatório judicial, tendo sido sujeito à medida de coacção de prisão preventiva.

O caso foi inicialmente denunciado através das redes sociais, tendo depois sido noticiado na imprensa regional. Agora vem a confirmação oficial da lamentável ocorrência, que terá vitimado cidadãs estrangeiras, o que porém não vem referido no comunicado da PJ.