Santa Cruz cede espaço à Academia de Línguas da Madeira

A Câmara Municipal de Santa Cruz assinou um protocolo para a cedência de um espaço junto à Biblioteca Municipal de Santa Cruz, em benefício da Academia de Línguas da Madeira.

Na ocasião, tanto a vereadora Élia Ascensão como o presidente Filipe Sousa destacaram a importância destas sinergias, nomeadamente num espaço onde já são desenvolvidas actividades culturais e educativas.

A presente cedência é feita a título precário e tem sustentabilidade jurídica na legislação referente à administração do domínio público municipal e à promoção de actividades de natureza social, cultural, educativa, desportiva, recreativa ou outra de interesse para o Município.

O espaço municipal em causa destina-se única e exclusivamente a ser utilizado pela Academia de Línguas da Madeira para a prossecução do seu plano de formação e integração de novos alunos, ministrando formação em língua inglesa e outras línguas estrangeiras, consoante a procura, a todas as pessoas interessadas, incluindo pessoas economicamente necessitadas.