Socialistas madeirenses acompanham Congresso Nacional do PS a partir do Funchal

O evento realiza-se com o cumprimento escrupuloso das orientações das autoridades de saúde no que se refere às regras sanitárias de prevenção da Covid-19. Neste sentido, à entrada da sala é medida a temperatura corporal e é exigida a higienização das mãos, sendo que, no interior do recinto, é obrigatório o uso de máscara e é assegurado o distanciamento social.

O Partido Socialista realiza, este fim de semana, o seu XXIII Congresso Nacional. A reunião magna dos socialistas decorre na Arena de Portimão, mas, este ano, devido à situação pandémica, tem transmissão em vários locais do país, de modo a que os delegados possam acompanhar e participar nos trabalhos por videoconferência.

Neste sentido, os delegados do PS-Madeira ao Congresso Nacional estão reunidos ao longo destes dois dias no hotel Casino Park, local a partir do qual, se assim o entenderem, poderão igualmente fazer as suas inscrições e intervenções.

O evento realiza-se com o cumprimento escrupuloso das orientações das autoridades de saúde no que se refere às regras sanitárias de prevenção da Covid-19. Neste sentido, à entrada da sala é medida a temperatura corporal e é exigida a higienização das mãos, sendo que, no interior do recinto, é obrigatório o uso de máscara e é assegurado o distanciamento social, refere uma nota dos socialistas.