Mafalda Gonçalves quer rigor na contratação pública em Santa Cruz

Mafalda Gonçalves comentou uma notícia hoje avançada na imprensa regional, pelo DN-M, que levanta dúvidas relacionadas com alegada falta de ética e de transparência por parte da Câmara de Santa Cruz em processos de adjudicações de serviços e concessões de infraestruturas.

A candidata do PS à presidência da Câmara Municipal de Santa Cruz quer um município com uma actuação pautada pela clareza e sobre a qual não esteja constantemente a pairar o manto da dúvida. “Para a candidatura do PS, a defesa dos interesses dos santacruzenses está e estará sempre em primeiro lugar e esse propósito nunca poderá ser ultrapassado por interesses particulares”.

Para Mafalda Gonçalves, uma vez eleito, o executivo municipal tem de zelar pela defesa de todos os munícipes, e não privilegiar aqueles com os quais possa ter maior proximidade. Por isso mesmo, adianta que a verdade e transparência serão a marca da governação PS em Santa Cruz, na qual os santacruzenses poderão confiar, na certeza de que, em todos e quaisquer procedimentos de contratação pública serão seguidos critérios de transparência, rigor e competência.