VOZ avisa para possibilidade de deslizamento de terras no Vale do Paraíso

A coligação VOZ Santa Cruz, nesta altura de eleições “e aproveitando a benevolência e azáfama dos executivos autárquicos na procura da garantia de continuação para mais um mandato, vem alertar, denunciar uma situação que na nossa perspectiva poderá ser preocupante se não for intervencionada antes da época das chuvas”, refere uma nota às Redacções.

A mesma tem a ver com a possibilidade de um deslizamento de terras. “Por um lado é de enaltecer o facto de ter sido feito limpeza a este terreno em concreto, contudo trata-se de uma limpeza sem qualquer critério, pondo em causa o deslizamento de terra aquando das chuvas e podendo por em perigo pessoas e moradias ali existentes”, acusa a “VOZ”.

Esta candidatura promete que não servirá apenas para apontar erros, mas sim alertar juntamente com soluções exequíveis. “Desta forma propomos à tutela que seja construído um muro de sustentação no respetivo caminho de nome José Poeira – Sitio do Vale do Paraíso”, acrescentam estes responsáveis políticos.

“Não pretendemos fotografias de “bicos de pés”, nem aparições para fotografia, não pretendemos promoção de pessoas ou de políticos. Pretendemos sim apoiar as populações, preservar a segurança das nossas gentes e criar condições para que seja um orgulho viver em Santa Cruz”, asseguram os membros da “VOZ”.