Banda Municipal do Funchal realiza dois “Concertos de Verão”

A Banda Municipal do Funchal – Artistas Funchalenses vão realizar nos dias 21 e 29 de Agosto, 2 “Concertos de Verão”, que contarão com a participação especial do guitarrista Miguel Apolinário.

O concerto de 21 de Agosto realizar-se-á na sede da banda, pelas 20h30, e será presencial para os sócios e entidades parceiras da banda, bem como para os familiares dos executantes.

Já o concerto de 29 de Agosto, será no Solar do Aposento, na Ponta Delgada, pelas 17h00. A entrada será livre e gratuita, mas sujeita a reserva (através de artistasfunchalenses@gmail.com).

“Com este segundo concerto, pretendemos promover a descentralização cultural, bem como dar a conhecer o Solar do Aposento, um imóvel de valor cultural, edificado em meados do século XVIII, constituindo-se assim, como uma tradicional casa madeirense abastada”, refere a organização do evento.

“Devido à situação pandémica e seguindo as recomendações das Autoridades de Saúde Regionais, para assistir aos concertos será necessário o uso de máscara e a realização e apresentação obrigatória de um teste à Covid-19, com resultado negativo até 24h antes da hora de cada concerto.
Informamos ainda, que a realização do teste de antigénio será gratuito, no âmbito da testagem gratuita para eventos do IASaúde”, acrescenta-se num comunicado.
Para mais informações, os interessados deverão entrar em contacto através de artistasfunchalenses@gmail.com