PPM alerta para sujidade e árvores “em risco de queda” na Avenida do Infante e no Campo da Barca

O PPM emitiu uma nota dando conta de que na semana passada alertou o executivo camarário para o estado de sujidade das ruas e passeios públicos do Funchal, e mais concretamente na zona que circunda a Universidade da Madeira, tendo mesmo colocado nas redes sociais um vídeo demonstrativo dessa mesma sujidade.

“Acontece que essa chamada de atenção por parte desta candidatura do PPM- Madeira à cidade do Funchal, surtiu o efeito desejado, pois foram vistos nesse local funcionários da Câmara a varrer e limpar essas artérias e passeios. Só se lamenta é que este executivo tenha de ser chamado à atenção e em vésperas de eleições para melhor cuidar da cidade que é de todos nós”, referem os monárquicos.

“Iremos continuar neste novo Rumo para a cidade, pedindo a rápida intervenção em todo o património arbóreo da cidade que está em risco eminente de queda, nomeadamente já foram alertados em dois comunicados nossos, de algumas árvores em risco de queda na cidade, na Avenida do Infante e no Jardim do Campo da Barca”, conclui o partido.