Miguel Gouveia visitou obras na Vereda dos Farias, em Santo António

O edil do Funchal, Miguel Gouveia, acompanhado pelo vereador Rúben Abreu, com o pelouro das Obras Públicas, visitou a vereda dos Farias, na freguesia de Santo António, onde decorrem trabalhos de beneficiação e alargamento da vereda, com o intuito de garantir o acesso automóvel às moradias.

Miguel Gouveia referiu: “Esta é mais uma obra de proximidade levada a cabo por este Executivo, em colaboração com a Junta de Freguesia de Santo António, e que tem por principal objectivo possibilitar o acesso automóvel à Vereda dos Farias, colmatando assim também o grave problema da falta de estacionamentos com que os moradores se deparam no local.”

A intervenção na vereda dos Farias representa um investimento de cerca de 35 mil euros. O autarca funchalense salientou que “a CMF contribuiu com o material necessário para esta obra e, uma vez que toda a rede de água apresentava sinais de degradação, os trabalhos compreendem também a substituição de toda a rede de água potável, numa extensão total de 150 metros de condutas e 8 ligações. Por fim, será colocada pavimentação em tout-venant e betuminoso.”