Miguel Gouveia continua a inaugurar repavimentações atrás de repavimentações

O edil funchalense continua a desdobrar-se em milhentas inaugurações de repavimentação na cidade do Funchal. Acompanhado pelo vereador com o pelouro das Obras Públicas, Rúben Abreu, e pelo presidente da Junta de Freguesia de São Gonçalo, Paulo Bruno Ferreira, Miguel Gouveia foi “acompanhar” os trabalhos de repavimentação que decorrem no Caminho de São João Latrão.

Miguel Gouveia explicou na oportunidade que “esta é uma intervenção que tem início no Caminho dos Pretos e vai terminar no Caminho dos Salões. Os trabalhos ficarão concluídos esta semana, oferecendo melhores condições de mobilidade e de segurança a todos aqueles que circulam diariamente nesta importante artéria.”

Esta é a primeira intervenção do lote de repavimentações que a autarquia vai realizar durante este Verão um pouco por todo o concelho, e representou um investimento de cerca de 82 mil euros, assegura a CMF.

“Todas as repavimentações traduzem aquele que tem sido um trabalho de planeamento e de capacidade de gerir recursos escassos, recorrendo, para o efeito, a boas práticas concorrenciais como os concursos públicos. Não temos baixado os braços para encontrar soluções para os funchalenses, mesmo num ano particularmente difícil com a crise provocada pela pandemia e também com o Orçamento Municipal chumbado pela segunda vez”, insiste Miguel Gouveia.