Khaby Lame do Desemprego a Rei do TikTok [vídeo]

¡AF!

Kabhane Khaby Lame, nascido, a 09 de março 1999, no Senegal na África, com 1.83m de altura, vive com os pais na cidade industrial de Chivasso, com 23,5 mil habitantes na província de Turim, região do Piemonte, norte da Itália, onde trabalhava como operário, depois de ser despedido e em plena pandemia, no dia 15 de março de 2020 criou um perfil no TikTok, com o nome “Khaby.lame”.

Para passar o tempo foi partilhando vídeos satirizando tutoriais que, em vez de simplificar, acabam por complicar e tornar ridículos os seus apresentadores.

Nos vídeos, o senegalês nunca fala, as suas expressões faciais e os seus gestos são facilmente compreendidas pelos cibernautas e que torna os seus vídeos universais, o que explica o fato dele ter tantos seguidores nas várias redes sociais.

Rapidamente chegou ao TikToker número um em Itália e neste momento está no segundo lugar a nível mundial com 92.8 milhões de seguidores. Um dos vídeos mais recentes foi explicar à rainha de Inglaterra como cortar um bolo com uma espada!

https://www.tiktok.com/@khaby.lame

https://www.facebook.com/khabylameofficial00/

https://www.instagram.com/khaby00/

https://www.youtube.com/channel/UC86suRFnqiw8zN6LIYxddYQ