ISAL realiza aula digital com professor do Brasil

No próximo dia 21 de Junho de 2021, das 18h30m às 20h30m, o Instituto Superior de Administração e Línguas acolhe, numa aula aberta em formato digital, um professor do Brasil. Fabrizio Bon Vecchio é advogado e doutorando em Ciências Jurídicas, da Pontificia Universidad Católica de Buenos Aires, Argentina. É presidente do Instituto Ibero-americano de Compliance (IIAC). A aula aberta surge no contexto da parceria que o ISAL efectuou com o IIAC do qual resulta o primeiro Congresso Luso-Brasileiro de Gestão e Conformidade, refere um comunicado.

Neste evento serão discutidas as Estratégias de Compliance na Gestão Empresarial. No contexto empresarial, compliance traduz-se no conjunto de regras/disciplinas para se cumprir e fazer cumprir as normas legais e regulamentares dos órgãos de regulamentação. Trata-se de um conceito abrangente e vasto na área da gestão e estratégia de uma organização.

Será uma sessão enriquecedora para os alunos desta instituição e toda a comunidade civil que queira assistir, promete o ISAL.

A sessão é de entrada livre e poder-se-á assistir à mesma através do seguinte link:

https://us02web.zoom.us/j/86998012523?pwd=c3JicTZNMm1BbVNHMndXcGRHamVsQT09

ID da reunião: 869 9801 2523

Senha de acesso: 168949