Dírio Ramos afirma-se e à CDU como solução para Santa Cruz

O candidato à presidência da Câmara Municipal de Santa Cruz, Dírio Ramos, garantiu ontem no Largo do Município daquela localidade que a CDU “é a única força competente e coerente para dar voz às populações de Santa Cruz” e , “a solução para tornar o concelho de Santa Cruz um concelho com boa qualidade de vida”.

Dírio Ramos afirmou querer a “democratização” da localidade, onde, na sua perspectiva, actualmente “impera o medo, onde o executivo comandado pelo JPP persegue e faz represálias a quem não partilha dos mesmos ideais”.

Por outro lado, afirmou defender o ambiente e o saneamento básico para todos, melhores acessibilidades, a legalização da casa e a criação de um Gabinete Técnico das Zonas Altas para acompanhar e ajudar as pessoas que, passados dez, quinze anos, ainda não têm a sua casa legalizada. “Queremos a desburocratização no funcionamento da Câmara, no que se refere aos pedidos de audiência aos vereadores, no pedido de licenciamentos, no agilizar de processos”, acentuou.

A criação de postos de trabalho é também uma prioridade. Santa Cruz, neste momento, “é o segundo concelho da Região com mais desemprego e, segundo dados oficiais, o desemprego disparou em 33%. Não podemos permitir que Santa Cruz caia num poço de degradação social devido a esta anormalidade democrática de um desgoverno JPP, o partido anti-partidos, que está a rebentar por completo este lindo Concelho”, apelou.

Finalizou afirmando que a CDU “esteve e estará junto das populações, como quando foi a luta pela água de rega, quando foi a luta pela Feira do Santo da Serra, essa grande vitória dos feirantes em relação a esta Câmara totalitária”.