Prazeres, Paul do Mar e Fajã da Ovelha podem candidatar-se a apoios FAROL

Decorrem de 1 de Junho até dia 11 de Junho, as candidaturas ao projecto Fundo de Apoio Regional a Organizações Locais (FAROL) para o mês de Junho. Os beneficiários são os idosos mais desfavorecidos, que auferem pensões (de baixo valor) até ao valor do indexante dos apoios Sociais (IAS) em vigor; indivíduos ou famílias mais carenciadas, cujo rendimento mensal líquido per capita seja igual ou inferior ao valor do indexante dos apoios sociais (IAS) em vigor, sem dedução das despesas mensais fixas do agregado familiar.

A informação da Casa do Povo da Fajã da Ovelha dá conta disto e da distribuição de géneros alimentícios e outros bens de primeira necessidade, nomeadamente cabazes, constituídos preferencialmente por produtos regionais, por agregado familiar.

image.png

Também há lugar ao apoio ao pagamento de despesas mensais fixas de subsistência, nas quais se inclui a electricidade, o gás e a água, até ao limite de 60;00 euros mensais por agregado familiar.

image.png

Quem desejar mais informações deve contactar o telefone: 962939489

A Casa do Povo funciona na Estrada Regional nº 222, Estrada da Fajã da Ovelha nº 164, no horário: 9h00 – 13:00 e das 14:00 – 17:00