Piloto Nelson Andrade louvado pela Câmara do Porto Moniz

A Assembleia Municipal do Porto Moniz aprovou por unanimidade um voto de louvor ao piloto Nelson Andrade, reconhecendo o seu talento desportivo e o trabalho desenvolvido na divulgação de Porto Moniz e da Madeira.

A vitória de Nelson Andrade na Rampa PÊQUÊPÊ Arrábida 2021, primeira prova da história da presença dos kartcross no Campeonato de Portugal de Montanha JC Group é o motivo para o reconhecimento do piloto.

Por iniciativa de Emanuel Câmara, presidente da Câmara Municipal de Porto Moniz, foi levado a discussão na Assembleia Municipal um Voto de Louvor a Nelson Andrade pelo feito alcançado. A proposta foi acolhida de forma plena, com a reunião magna a aprovar o enunciado por unanimidade.

No texto, é realçado não só o feito desportivo do piloto, mas também o seu desportivismo e o papel que desempenha na promoção do Município de Porto Moniz e da Região Autónoma da Madeira. É ainda destacado o papel das equipas de assistência do piloto, designadamente a FR Power e a NA Motorsport.

A distinção oficial deixou Nelson Andrade “emocionado e agradecido. Ter este reconhecimento do meu Município é um momento marcante e que tudo farei para honrar no futuro. Para mim, levar o nome de Porto Moniz e da Madeira às provas que estou a disputar e Portugal Continental, é uma missão nobre que sempre farei com todo o entusiasmo!”.

O piloto patrocinado pela Equinócio prepara-se já para a 3ª prova da temporada, que vai decorrer a 29 e 30 de maio, na Rampa Serra da Estrela – Covilhã.