CDS Funchal exulta com a candidatura de Pedro Calado

O CDS- Funchal diz-se “entusiasmado com a candidatura de Pedro Calado”. O candidato da coligação PSD/CDS à presidência da Câmara Municipal do Funchal reuniu-se ontem, na sede dos centristas, com dirigentes e autarcas. O encontro é considerado uma coordenação “histórica”, referiu o líder regional dos centristas.

Rui Barreto foi anfitrião do encontro e na oportunidade sublinhou o “bom entendimento” entre os dois partidos que governam a Região e que agora se estende às autarquias da Madeira.

O líder do CDS elogiou várias vezes o candidato, apelando à “humildade e ao espírito de equipa e de entreajuda” na coligação. “A nossa cidade precisa, urgentemente, de um novo rumo. Precisamos de novas políticas, de um projecto de futuro que devolva aos funchalenses o enorme orgulho na nossa identidade”, insistiu.

Para Rui Barreto, Calado apresenta um “projecto alternativo e dá resposta ao desejo de mudança que os funchalenses sentem”.

Rui Barreto disse sentir “entusiasmo” e o “bom acolhimento” por parte dos militantes do CDS relativamente à candidatura de Calado, sublinhando que a mesma “constituirá um marco de mudança para a cidade do Funchal”.

Barreto salientou ainda “excelentes qualidades profissionais e humanas” dos candidatos à Câmara e às Juntas de Freguesia, destacando, de forma particular, Margarida Pocinho que integra a lista da vereação e Pedro Araújo, escolha da coligação para encabeçar a candidatura à Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria.

Pedro Calado, por sua vez, apelou à união e convergência em prol da sua candidatura, lembrando que “estamos todos juntos – PSD e CDS – no mesmo projeto e vamos todos lutar pelo mesmo objetivo”.

“Da minha parte podem contar sempre com a máxima dedicação e com a máxima lealdade”, afirmou.