Assembleia da AP Madeira aprova contas e exercício de 2020 por unanimidade

A Assembleia Geral da Associação de Promoção da Madeira aprovou esta tarde, por unanimidade, as Contas e Exercício de 2020. Durante a manhã, o Conselho Consultivo da AP Madeira também anuiu em uniformidade, refere um comunicado de imprensa.

A Assembleia Geral concordou igualmente com a admissão de um novo associado do Porto Santo e com a entrada como sócio honorário da Fundação Museu de Arte Sacra.

O presidente da AP Madeira, Eduardo Jesus, refere que “foi feito um balanço ao trabalho de 2020, fortemente afetado pela pandemia, tendo, ainda assim, verificado que o desempenho do destino Madeira está entre os melhores conseguidos no País sendo evidente o sentido de oportunidade aproveitado em todos os momentos em que os mercados emissores permitiram”.

“Uma outra constatação se prende com o importante contributo dado pelo mercado nacional, tendo a proximidade funcionado como facilidade para a escolha da Madeira e do Porto Santo” disse.

Além disso, Eduardo Jesus sublinha que “mais se analisou a comunicação realizada e todo o esforço promocional colocado junto dos mercados, tendo-se realizado um significativo número de fam trips e press trips, que ajudaram a consolidar as diferentes vagas de comunicação materializadas em várias campanhas que foram levadas a cabo”.