CMF aposta na repavimentação do Caminho de São Martinho

O presidente da CMF, Miguel Gouveia, o vereador das Obras Públicas, Rúben Abreu, e o presidente da Junta de Freguesia de São Martinho, Duarte Caldeira, visitaram a conclusão das obras de repavimentação do Caminho de São Martinho, que ascendeu a 48 mil euros.

Miguel Gouveia referiu na oportunidade: “O plano que temos no terreno de investimento na rede viária municipal chegou novamente à freguesia de São Martinho e permitiu realizar a pavimentação integral do Caminho de São Martinho, nomeadamente no troço compreendido entre a rotunda junto ao Cemitério de Nossa Senhora das Angústias e o Caminho do Papagaio Verde.”

Este é um dos 14 arruamentos que a autarquia está a repavimentar em todo o concelho, numa empreitada que começou no final do ano passado. “Os trabalhos de repavimentação que estamos a executar reflectem a procura deste Executivo camarário em reduzir as assimetrias existentes entre a Baixa da Cidade e as zonas altas do Funchal”, acrescentou.  O edil sublinhou que “para a CMF nada é mais prioritário do que responder às necessidades das pessoas”.