PSP apanhou ladrão antes de o mesmo ter oportunidade de roubar

Mais um indivíduo foi apanhado em flagrante delito pela Polícia, a roubar um estabelecimento comercial. O indivíduo em questão, com 24 anos de idade, do sexo masculino, natural e residente no Funchal, foi detido pelo crime de furto em estabelecimento comercial com arrombamento.

“No âmbito das diligências policiais desenvolvidas pelas Divisão Policial do Funchal, foi implementado um forte dispositivo de vigilância e patrulhamento na zona baixa da cidade, o qual logrou interceptar e deter o suspeito acima mencionado no período de recolhimento obrigatório, quando este se encontrava no interior de um estabelecimento comercial sito à Rua da Carreira, após ter arrombado a sua porta de entrada”, refere uma nota da PSP.

“Uma vez que o mesmo foi surpreendido no interior do estabelecimento, o suspeito ainda não detinha qualquer objecto na sua posse. Contudo, de acordo com o proprietário do estabelecimento, os danos provocados ascendem a um valor total de 300 euros”, acrescenta a Polícia.

Ora, face à moldura penal do crime em causa, o suspeito foi notificado para ser presente ao Tribunal Judicial da Comarca do Funchal, tendo-lhe sido aplicada a medida de Termo de Identidade e Residência.