Associação de Doenças Neuro-Músculo-Esqueléticas assina protocolo

Amanhã, sábado, dia 27 de Março, pelas 15h30, a Associação de Doenças Neuro-Músculo-Esqueléticas, com sede na Avenida Colégio Militar, Complexo Habitacional da Nazaré, Bloco 23, cave, Sala A, irá estabelecer uma parceria com a Associação ANDO Portugal .

A Associação de Doenças Neuro-Músculo-Esqueléticas da RAM (ADNME-RAM) tem com missão desenvolver acções de sensibilização para a população da RAM; produzir novas estratégias de apoio aos portadores principalmente das Doenças do Movimento, na forma de trabalhos científicos, formação, educação, assim como apoio logístico e de novos espaços físicos de actuação em articulação com os serviços de saúde, sociais e de educação da Região Autónoma da Madeira, refere uma nota.

“Este apoio estende-se aos Familiares e Cuidadores. A nossa associação abrange 374 doenças, tais Como Síndrome Guillan Barre, Fibromialgia, Osteoporose, Parkinson, Alzheimer, Artrite Reumatóide, Luxações, Entorses, Fracturas, Esclerose Múltipla, Esclerose em placas, Doença dos pezinhos, Fibrose Quística, etc, etc, etc…e Muito Mais Patologias”, acrescenta-se. “Precisamos de abrir delegações em todos os concelhos da ikha da Madeira”.

“Queremos garantir cuidados de qualidade, promover o bem-estar, contribuindo para o envolvimento responsável e ativo de todos os cidadãos na criação de soluções e construir parcerias regionais, nacionais e internacionais que apoiam a causa em forma de financiamento, saberes e/ou outros que se tornem sempre uma mais valia”, refere-se na nota. O site já pode ser consultado através do seguinte endereço http://www.itstime.pt/adnme/ A Associação pode ser contactada pelo email: adnmram@gmail.com