Jaime Filipe Ramos pode ser chamado a funções governativas se Pedro Calado avançar para a Câmara do Funchal

O líder parlamentar do PSD-M na Assembleia Legislativa da Madeira, Jaime Filipe Ramos pode ser chamado a assumir funções governativas caso o atual vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado aceitar o desafio de se canditdatar à Câmara Municipal do Funchal nas Eleições Autárquicas do final deste ano.

Segundo conseguimos apurar, Jaime Filipe Ramos entra num eventual novo xadrez governativo do Executivo de Miguel Albuquerque, caso Pedro Calado avance para a maior autarquia da Madeira.

Resta saber se num quadro orgânico onde se mantém uma vice-presidência ou noutro formato governativo apenas com Secretarias Regionais.

Jaime Filipe Ramos é deputado na Assembleia Regional onde lidera o grupo parlamentar, é membro da Comissão Permanente e da Comissão Eventual para “Aprofundamento da Autonomia e Reforma do Sistema Político”.

Pertence também à Comissão Parlamentar de Inquérito sobre «O Contrato de Concessão de Serviços Públicos denominado “Administração e Exploração da Zona Franca da Madeira ou Centro Internacional de Negócios da Madeira” e a aquisição de capital social da SDM, SA».