ADRAP comemora hoje 23 anos

A Associação Desportiva e Recreativa de Água de Pena (ADRAP) faz hoje ano.  Apesar do momento singular que estamos a viver e dos treinos da formação e das competições desportivas continuarem suspensas devido à propagação do Covid 19, o clube pretende marcar a data, manter-se ativo e continuar a dinâmica instalada nos últimos tempos.

Sem nos podermos juntar em convívio, como tem sido apanágio nos últimos anos, o clube vira-se para as redes sociais, de forma a interagir com todos os seus atletas e simpatizantes.
Desta forma, o clube lança hoje nas redes sociais do clube a  iniciativa FOTOS COM HISTÓRIA. Diariamente será publicada uma fotografia para relembrar momentos da história da ADRAP e envolver todos aqueles que estão ou passaram pela nossa “família” ao longo dos últimos 23 anos!
Está também a decorrer desde o mês de dezembro a rubrica “Des@fios ADRAP” de forma a manter os nossos atletas ocupados e motivados de uma forma lúdica e estimulante. Todos os meses é lançado, em formato vídeo, um desafio, através das redes sociais, de forma a proporcionar a todos os atletas das várias modalidades o “estímulo” da competição, que como todos sabemos neste momento se encontra suspensa.
“E como não queremos nem podemos parar, estamos já a preparar mais uma novidade para o mês de abril, que consistirá  num conjunto de conversas com vários especialistas, em formato online sobre o envelhecimento ativo e saudável”, revela.