Ricardo Nascimento visitou obra concluída no Caminho da Ameixeira

As obras de beneficiação do Caminho Florestal da Ameixeira, na freguesia da Serra de Água, já se encontram concluídas. O presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava, Ricardo Nascimento, visitou o local nesta sexta-feira, 29 de Janeiro, que agora apresenta cerca de 700 metros pavimentados.

Na ocasião, Ricardo Nascimento recordou que esta intervenção é o resultado de um investimento na ordem dos 25 mil euros e surge no âmbito do Orçamento Participativo, tendo sido suportada, na sua totalidade, pelo Orçamento Municipal. “Inicialmente, tinha sido aprovada a pavimentação de 500 metros, mas acabámos por pavimentar cerca de 700 metros. O nosso intuito é servir os agricultores e facilitar o acesso automóvel porque este caminho estava em terra e agora pavimentamos a zona mais íngreme”, referiu o autarca.

A obra, que agora se encontra concluída neste caminho florestal, foi um dos três projectos aprovados no Orçamento Participativo, sendo que os outros dois vão para o terreno muito em breve. Tratam-se de um espaço destinado à actividade física, situado na freguesia da Tabua, e uma pista de skate na marginal da vila da Ribeira Brava.