INATEL incentiva a participação em campanha solidária de Natal

Uma informação do Inatel Funchal dá conta da Campanha Solidária de Natal 2020, uma das iniciativas que esta entidade vai realizar no âmbito de um conjunto de campanhas regionais desenvolvidas com objectivos sociais. A entidade beneficiária escolhida é o Centro da Mãe. A esta campanha, diz o INATEL, juntou-se a Câmara Municipal do Funchal, com um ponto de recolha no Mercado dos Lavradores, e a Estética Madeira by Oriflame, com pontos de recolha, em todos os seus espaços, Madalenas, São Martinho e Liceu, durante esta campanha, que decorrerá até ao dia 16 de Dezembro.

No contexto de pandemia e de quebra de rendimentos, “é previsível que, nos quadros de maior fragilidade, venhamos a assistir a um agravamento da situação, por isso queremos juntos contribuir para uma sociedade justa e equilibrada”, diz o INATEL, que pretende contribuir para o combate às assimetrias. Factores essenciais para a construção de sociedades mais coesas e mais justas, para todos em especial para as crianças, contribuindo para a qualidade de vida das jovens mães, aconchegando o seu lar no Natal.

Para deixar o donativo, basta passar na sede do Inatel, sita na Rua da Queimada de Baixo N.º 8, A e B, ou nos outros pontos de recolha acima mencionados, refere um comunicado.