Candidato do PCP à Presidência da República visita a RAM este fim-de-semana

A candidatura de João Ferreira à presidência da República anunciou que o candidato do PCP estará na RAM no próximo fim-de-semana, para participar em diversas iniciativas públicas “sobre os valores constitucionais da Autonomia”. Entre 13 e 15 de Novembro, João Ferreira deverá desenvolver diversos contactos institucionais e participar em várias reuniões.

Na sexta-feira 13 estará numa reunião com a USAM, pelas 11 horas. Irá ainda, na parte da tarde, apresentar cumprimentos ao representante da República, no Palácio de São Lourenço, mais precisamente às 15 horas. Fará o mesmo com o presidente da ALRAM, José Manuel Rodrigues, pelas 16 horas.

Na sexta-feira ao fim da tarde, participará ainda numa iniciativa político-cultural no edifício do Colégio dos Jesuítas, na UMa, às 19 horas, para fazer uma declaração política.

Já no sábado, dia 14, desloca-se ao Porto Santo para abordar problemas relacionados com a dupla insularidade e com as ligações aéreas. Pelas 10 horas, reúne-se com os representantes da Marinha, na Capitania do Porto local. Ao meio-dia reúne-se com o presidente da Câmara e às 15 horas com a Força Aérea Portuguesa, no Aeródromo de Manobra nº3. Pelas 17 horas manterá um encontro com a comunicação social junto ao Aeroporto do Porto Santo, e no domingo participa numa iniciativa sobre a promoção da cultura, mas já na Madeira. Pelas 10 horas, visitará o Centro das Artes Francisco Simões, em São Roque, onde uma hora depois se realizará um debate sobre políticas de cultura.