Voto de congratulação do JPP aprovado por unanimidade na Assembleia Municipal

O grupo municipal do partido Juntos Pelo Povo emitiu um voto de congratulação à Câmara Municipal de Santa Cruz pelo trabalho desenvolvido em prol dos funcionários municipais. O mesmo, dizem, “tem contribuído para o prestígio e dignificação dos serviços do Município de Santa Cruz, e para a garantia de um serviço em prol dos munícipes”.

Os deputados municipais do JPP destacam a implementação de Medicina no Trabalho; o acordo colectivo tri-partidário com os três principais sindicatos; a aquisição de viaturas; a aquisição de Equipamentos informáticos e telecomunicações; a aquisição de uniformes e EPI’s; a passagem de Bombeiros Municipais a Bombeiros Sapadores; o reenquadramento profissional de trabalhadores; e a beneficiação das instalações.

“Por tudo isto, é notória a motivação profissional de todos os trabalhadores, refletida nos sucessivos relatórios de atividades apresentados pelos diferentes gabinetes e que contraria a demagogia do discurso político da atual oposição acusando o atual executivo de nada fazer”, refere o voto, assinado por Milton Teixeira.

O voto foi aprovado por unanimidade, na reunião da Assembleia Municipal do dia 28 (ontem).