Câmara da Ribeira Brava alarga prazo de candidaturas de apoio ao Ensino Superior

A Câmara Municipal da Ribeira Brava prolongou até 31 de Outubro o prazo para a entrega de candidaturas ao Apoio à Formação Académica Superior. A plataforma deste apoio ficará acessível a todos os alunos até à referida data, para que estes consigam efectuar as respetivas candidaturas/renovações. O dia 20 de Novembro é a data limite de entrega dos documentos de matrícula e/ou aproveitamento escolar.

“A extensão do prazo das candidaturas tem como objetivo evitar que os alunos do concelho fiquem prejudicados, uma vez que a pandemia provocada pela COVID-19 implicou alterações nas datas dos resultados dos concursos de ingresso ao Ensino Superior no ano 2020”, referiu o edil Ricardo Nascimento.

Segundo informa a CMRB, o Apoio à Formação Académica Superior é extensível a todos os alunos residentes no concelho, sem excluir ninguém por motivos socioeconómicos.

“Este apoio tem, como fim único, a contribuição de forma positiva para a promoção e desenvolvimento educacional de toda a população natural e residente no concelho da Ribeira Brava”, disse o presidente da Câmara.

Mais informações podem ser obtidas pelos serviços de atendimento da secretaria da Câmara Municipal da Ribeira Brava, entre as 9h e as 17h, ou através do endereço electrónico: http://www.cm-ribeirabrava.pt/cmrb1/areas-de-intervencao/educacao/portugues-apoio-a-educacao/