SAD do Marítimo reúne-se a 16 de outubro para discutir contas da época 2019/20

Os Acionistas da Sociedade Anónima Desportiva, Marítimo da Madeira- Futebol – SAD estão convocados para reunirem em Assembleia-Geral, no dia 16 de outubro de 2020, pelas 18:30 horas no Complexo Desportivo do Marítimo, sito à Rua Campo do Marítimo, freguesia de Santo António, concelho do Funchal.

É a seguinte a ordem de trabalhos:
PONTO UM: Discussão e votação do relatório de gestão e contas, relativo à época desportiva de 2019/2020 e do respetivo parecer do Conselho Fiscal;
PONTO DOIS: Outros assuntos de carácter genérico de relevante interesse para a sociedade.

Refira-se que os requisitos a que estão subordinados a participação e o exercício do direito de voto são os constantes da lei e do contrato de sociedade.

Têm direito a estar presentes e votar na Assembleia de Acionistas os titulares de, pelo menos, vinte ações, sem prejuízo do direito de agrupamento dos titulares de um menor número de ações, devendo as ações mostrar-se averbadas em nome dos acionistas até dez dias antes da data da respetiva reunião.

A cada vinte ações corresponde um voto.

As representações de acionistas deverão ser comunicadas ao Presidente da Mesa da Assembleia-Geral, por carta, com a assinatura reconhecida notarialmente, entregue na sede social até cinco dias úteis antes da data designada para a Assembleia.

Encontra-se à disposição dos Acionistas, na sede social, uma minuta de carta de representação na Assembleia-Geral.