Trail “II Santo António Solidário” realiza-se no dia 19

O Clube Desportivo Mar e Serra e a Arca d’Ajuda realizam, no próximo dia 19, o Trail “II Santo António Solidário”. Uma competição com um carácter lúdico, desportivo, solidário e social e que visa dinamizar e promover o exercício físico junto da população. Esta, esclarece-se, não é uma prova competitiva. Está inserida na Semana Desportiva e Cultural da Arca D’Ajuda.

O valor das inscrições será oferecido à associação “Os Grandes Azuis” que tem uma actividade de apoio a crianças com autismo. O evento será aberto a participantes maiores de 18 anos, femininos e masculinos.

Esta prova é composta de dois percursos a serem realizados em passo de corrida, numa vertente de Trail Urbano aproveitando as inúmeras oportunidades de veredas, levadas, becos, travessas e demais arruamentos e vielas da freguesia, começando na sede do CD Mar e Serra e acabando no mesmo ponto. A prova longa começa às 9h e a curta pelas 10h.

A madrinha da prova é a atleta Lúcia Franco, que já representou Portugal no Campeonato Europeu de Skyrunning, sendo uma presença assídua em diversas provas de trail e skyrunning nacionais e regionais e sempre com
prestações de alto nível, ganhando várias dessas provas.

As inscrições e a consulta do regulamento pode ser feita no link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe7-MDrhq5n9HwtwJWeyuMW80QzgdGQcAiETeYGnRFIZETZ9g/viewform?usp=send_form&fbclid=IwAR2zY-WVJbuZtB3aqf_8_BOf2L412sdL1IicT5Eb0gzH0txG-n4jq0BHz0Q

Para mais informações, visitar a página do Facebook do CD Mar e Serra e da Arca d’Ajuda.