CMF promove concerto duplo a 4 e 5 de Setembro no Cais do Carvão

A Câmara Municipal do Funchal organiza um concerto duplo no Cais do Carvão, nos dias 4 e 5 de Setembro, pelas 20h30m.

A bandas de covers, Triloco e Acustic Duo, actuarão no palco do Cais do Carvão. 90 pessoas poderão assistir ao vivo, e haverá transmissão em directo nas redes da Câmara Municipal do Funchal.

Triloco é um projecto que nasceu em pleno período de confinamento e apresenta influências desde o blues ao bossa nova. Alberto TC, na guitarra e voz, Igor Capelo, no baixo, Estanislau Gouveia na bateria, Rafael Andrade no trompete e Carlos Vieira, nas percussões e vozes, constituem a formação, e afirmam-se prontos a trazer música de qualidade aos espaços culturais do Funchal.

Já os Acoustic Duo são uma banda formada por jovens entre os 13 e os 17 anos, que comemora o seu 3º aniversário. A banda é formada por Bernardo Baptista e Luana Teixeira na voz, Martim Gonçalves no baixo, Rúben Vieira no teclado, Carolina Andrade na viola e Sílvia Abreu. É uma banda em crescimento, sendo que no ano passado, tiveram 42 concertos por toda a ilha. No concerto irão apresentar o seu tema original “Ilusão”, refere um comunicado.

Este já é o 6º concerto que a Câmara Municipal do Funchal promove no Cais do Carvão este ano, com o objectivo de apoiar os artistas locais numa fase de retoma da actividade. Os concertos são gratuitos, mediante inscrição através de teatro.municipal@cm-funchal.pt.