Verificações do Rally Vinho Madeira acontecem já hoje

Decorrem já hoje, dia 6, as verificações administrativas e técnicas iniciais da 61ª edição do Rali Vinho da Madeira. As verificações administrativas decorrerão entre as 15h00 e as 18h30 ao ar livre na Praça CR7, informa organização, e a primeira verificação às viaturas participantes pelos comissários técnicos decorrerá, tal como em 2019, no pontão norte do Porto do Funchal.

“Estes actos costumam receber a atenção dos muitos fãs da modalidade no arquipélago que veem nesta uma óptima oportunidade para verem mais de perto os seus ídolos bem como poderem observar os muitos pormenores das máquinas que, na estrada, permitirão a emoção da velocidade e da competição”, refere a organização desta prova automobilística.

Num outro registo, os concorrentes vencedores do Rali Vinho da Madeira 2020 serão presenteados com uma garrafa de vinho Madeira, numa iniciativa do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira e de três empresas do sector.

Para o piloto e co-piloto que subirem ao primeiro lugar do pódio a Justino’s Madeira Wines, S.A oferecerá duas garrafas de Boal 1964.

Já em relação ao 2º Classificado, a Vinhos Barbeito (Madeira), Lda oferecerá 2 garrafas TN 20 anos do projecto Ribeiro Real e para o 3º classificado a Madeira Wine Company, S.A. escolheu 2 garrafas de Blandy’s 10 anos Bual.