Design Centre Nini Andrade Silva reabriu ao público com nova esplanada

O Design Centre Nini Andrade Silva reabriu esta quarta feira, 15 de julho, mantendo-se aberto de quinta a domingo, das 12h00 às 23h00, ao longo deste mês.
A reabertura é marcada pela nova esplanada, ainda mais apetecível, com cenário de mar e a tranquilidade que junta o Design a um novo elemento. Para além deste novo conceito, está igualmente patente ao público a nova coleção da prestigiada designer Nini Andrade Silva.
Durante este tempo de confinamento, o Design Centre preparou-se devidamente para receber todos os seus clientes em segurança e com as devidas medidas de prevenção.
Também o  chef dedicou-se a explorar novos sabores, conciliando os produtos frescos do mar e da horta, em formato de menu reduzido.
Nestes dias, às sextas feiras, o final de tarde é ainda acompanhado ao som do DJ Hernandez, a partir das 18h00, com sunsets barbecues, sendo numa primeira fase, limitado ao máximo de 40 pessoas e, por forma a respeitar todas as medidas de distanciamento.
Todo este cenário e ambiente convidam a uma nova experiência para todos, elevando o design Centre ao seu espaço primordial.
A partir do mês de agosto, o Design Centre Nini Andrade Silva estará aberto em horário normal. São aconselhadas reservas prévias.