Banda “Triloco” sexta-feira na Quinta Magnólia

O Concerto inaugural do projeto “Magnólia Sunset”, uma iniciativa do Governo Regional da Madeira, através da Secretaria Regional de Turismo e Cultura, inicia com a banda “Triloco”.

A banda de covers, nasceu em pleno período de confinamento, apresenta influências desde o rock ao blues, passando pela fusão e indo até aos ritmos latinos, principalmente à bossa nova. De alguma forma, os cinco elementos sentiram que na região, fazia falta um projeto desta “cor musical”, uma vez que autores como João Donato, Larry Carlton, BB King, Lenny Kravitz e outros, não tinham lugar na hotelaria, sendo os standards e a musica dita mais comercial a ditarem as leis, no que ao gosto musical de quem nos visita diz respeito.

Alberto TC, na guitarra e voz, Igor Capelo, no baixo, Estanislau Gouveia na batera, Rafa Andrade no trompete e Carlos Vieira, nas percussões e vozes, constituem a formação original dos Triloco e estão prontos a trazer música de qualidade aos espaços de animação da Madeira.

Os concertos são gratuitos, mediante o levantamento dos bilhetes, no Posto de Informação Turística, na Avenida Arriaga, nº16, quatro por pessoa, sendo que o número de lugares está sujeito à lotação do espaço, devido às restrições atuais. Cumprindo as normas de segurança, é obrigatório o uso de máscara.