Câmara do Funchal conta com 24 novos jardineiros

O edil funchalense Miguel Gouveia, a vice-presidente Idalina Perestrelo e o vereador Rúben Abreu receberam esta manhã, na Quinta do Poço, os 24 novos assistentes operacionais com a função de jardineiros que passam a integrar de forma efectiva o quadro de colaboradores da autarquia.

Miguel Gouveia deu as boas-vindas aos novos jardineiros, “na certeza de que estamos na presença dos 24 melhores profissionais entre os mais de 300 que se apresentaram ao concurso de recrutamento. O mérito fez-vos ingressar nos quadros do Município e é esse mérito que esperamos que possam colocar ao serviço da cidade do Funchal”, declarou.

“É uma responsabilidade acrescida saber que passam a integrar uma equipa de cerca de 80 trabalhadores municipais na Divisão de Jardins e Espaços Verdes Urbanos, que têm a missão de cuidar do bem-estar da nossa cidade e manter a elevada qualidade que nos tem granjeado reconhecimento internacional”, disse ainda.

Terminou reiterando os votos de “um excelente trabalho, sabendo que podem contar com a proximidade deste executivo para, juntos, continuarmos a desenvolver a qualidade de vida na cidade do Funchal”.