Escola Gonçalves Zarco organiza Semana da Terra até 5 de Junho

O Departamento de Ciências Sociais e Humanas da Escola Básica e Secundária Gonçalves Zarco, no Funchal, está a organizar a Semana da Terra, que decorre entre os dias 1 a 5 de Junho. Face aos constrangimentos provocados pelo confinamento físico, o Departamento tomou a iniciativa de divulgar nas redes sociais, o resultado do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido com a colaboração de todos os intervenientes, nomeadamente os alunos, refere uma nota de imprensa.

“Todos os dias apresentamos imagens, vídeos e trabalhos dos alunos relacionados com os seguintes subtemas: “a nossa terra” – segunda feira; “diversidade Cultural” – terça feira; “ambiente” – quarta-feira; “Pegada ecológica – a influência do homem sobre o ambiente” – quinta-feira; ” O nosso Planeta” – sexta-feira”.

O link da página no facebook pode ser acedido aqui:

https://www.facebook.com/Semana-da-Terra-do-Departamento-de-Ci%C3%AAncias-Sociais-e-Humanas-103898164681499/?modal=admin_todo_tour

 


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.