
*Com Paulo Brito
Os leitores do FN alertam para a concentração de pessoas no Campo da Barca, que ali se desloca para beneficiar da alimentação facultada por uma Associação que tem sede e cantina no auto-silo.
O trabalho da Associação que presta apoio aos mais carenciado tem sido louvado, sobretudo por parte de voluntários que nunca desistiram de cumprir com o seu dever cívico mas, por várias vezes, se observa que, quem a procura não cumpre as regras do distanciamento social.
A PSP já se deslocou também várias vezes ao local. A situação melhorou mas é novamente visível a falta de cumprimento de regras de distanciamento social.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




